2012/09/13

New Sunset Valley


O que é "New Sunset Valley"?

O bairro "New Sunset Valley" é um mundo personalizado para o The Sims 3 por SimFans.de que ao nos Sims 3 jogo base contido bairro vale do sol é baseado.
"Novo Sunset Valley" foi criado com a ajuda de muitos milhares de SimFans que participaram de uma pesquisa durante a concepção e desenvolvimento. Os resultados desta extensa coleção de desejos, opiniões e experiências têm sido implementados no "Novo Sunset Valley". Novo por do sol vale lá são, obviamente, exclusivamente em SimFans.de download e claro é gratuito!


Feito para SimFans com todos os pacotes de expansão de grandes!
"Sunset Valley" inclui apenas o conteúdo do jogo principal. Profundo conteúdo de pacotes de expansão para ter perdido a maioria dos fãs que têm todos os pacotes de expansão. Enquanto é possível até mesmo as características de Complementos em Sunset Valley para gieren intercultural, mas estas não se encaixam no quadro geral de Sunset Valley . Um exemplo são arranha-céus do The Sims 3 Caindo na Noite. Estes necessitam de edifícios enormes terrenos devem ser organizados também também no bairro para obter uma imagem coerente e global. Impossível no bairro regular existente de Sunset Valley . Enquanto existem os bairros novos de pacotes de expansão, no entanto, nestes bairros ocupam apenas o tema de pacote de expansão respectivos. Os fãs que tem todos os pacotes de extensão, obter um mundo no qual todos os recursos do pacote de expansão são incluídos com novo Sunset Valley.

Todas as expansão características em um mundo!
New Sunset Valley foram todos importantes características do jogo principal e os pacotes de expansão anterior (Volta ao Mundo, Ambição, Caindo na Noite, Geração, Pets e Showtime) combinando e harmoniosamente mesclado. Para isso o jogador não deve abandonar o amado bairro Sunset Valley - New Sunset Valley é um bairro de  Sunset Valley avançado, que retém todos os benefícios de Sunset Valley  e é complementado com os recursos de pacotes de expansão. Alguns exemplos, eu gostaria de descrever o conteúdo novo de novo Vale do sol.
  • Conteúdo do Volta ao Mundo
Os três pontos turísticos da China, França e Egito são uma visita vale a pena - sem dúvida. Mas o tempo é limitado, colecionáveis podem ser encontrados apenas no respectivo país a produção de néctar e de artes marciais pode apenas ser aprendidas e executadas. Todos esses recursos são integrados no New Sunset Valley. Há um Nektarium, uma Academia de artes marciais e até mesmo um parque de campismo em New Sunset Valley! New Sunset Valley não substituiu os destinos  - bastante diz respeito a integração de recursos importantes no bairro principal.
  • Conteúdo de Ambições
Aqui, particular a ênfase foi colocada sobre os locais de trabalho. No New Sunset Valley tem Bombeiros perfeitamente integrada. Uma sala e uma lavanderia que se enquadra muito bem na cidade e um Ferro Velho, apropriadamente predo do  armazém de criminosos onde algo é encontrar a área de sujo. Além disso, algumas das grandes casas de Twinbrook são integradas no New Sunset Valley.

  • Conteúdo de Caindo na Noite 

New Sunset Valley tem uma rede extensa de metrô mais rápido para ir de um lugar para outro. Aqui, a ênfase foi colocada sobre a integração apropriada em propriedades existentes. Sunset Valley não é Bridgeport e também não deveria estar lá. Portanto, apenas 6 (seis) "aranha céus", que complementam a cidade e encontraram a Beach Pier colocada especialmente numa nova área, localizada no New Sunset Valley. Assim, a vida de cobertura também no ambiente familiar é aparentemente possível. Naturalmente, a integração de vários clubes, discotecas e bares não faltam.
  • Conteúdo de Gerações
Aqui, especialmente o Parque infantil que teve necessariamente que no site da escola é crucial. O centro foi mudado ligeiramente pelo vale do sol para dar espaço suficiente para isso. Ainda assim, escadas em caracol foram integradas em diferentes casas, bares e clubes, onde eles fazem sentido. New Sunset Valley já estão integrados os repousos novos de joie de vivre, que já estão equipados com grandes novidades, como beliches, um grande jardim e muito mais.
  • Conteúdo de Pets
Os sims vão encontrar uma área com uma equitação Hall, um parque do cão, um pet shop e uma pista de corridas na Península de Starlight nova. Há também fazendas e a piscina de Appaloosa Plains foi reconstruída pedra por pedra em New Sunset Valley.
  • Conteúdo de Showtime
Há importantes locais de margens de Starlight em New Sunset Valley, como estádios, cafés, parques com estágios e muito mais. O destaque é certamente o cais na praia com um bar, campos de golfe e, claro, bancos e coletar maneiras para visualizar estrelas de ponta.
  • Pacotes de extensão combinados
Nenhuma pergunta - Twinbrook (Ambições), Bridgeport (Caindo na Noite), Appaloosa Plains (Pets) e margens de Starlight Shores (Showtime) são cidades/mundos maravilhosos - estas ocupam mas apenas os recursos do pacote de expansão respectivos. Uma combinação de recursos através de lá em um jornal de bairro. A combinação das características da coleção oferece grandes oportunidades. Há, por exemplo, o shopping de New Sunset Valley.

Aqui, o jogador pode encontrar várias lojas. Estão lá, por exemplo, o comerciante relíquia e um comerciante de néctar de Volta ao Mundo, a lavanderia e a Comissão de Ambições em combinação com exibem janelas e elevadores de Caindo na Noite, bem como objetos decorativos de Joie de vivre. Outro exemplo é o Parque de campismo. Aqui, há peixes e borboletas e, claro, tendas de aventuras de viagens, carreiras de sonho, caravanas e banheiras de água quente a partir de objetos de entretenimento noturno e, por exemplo, o Casa da Arvore de Joie de vivre - todos os quatro pacotes de expansão em um site de Comunidade! Estes são apenas dois exemplos das muitas combinações que encontraram novo lugar de Sunset Valley.

Simplesmente arraste! Tamanhos de lote são iguais!
Para procurar por "Lugar", muitos fãs vão encontrar que há muito pouco espaço em Sunset Valley. Muito poucos sites e principalmente para pequenas parcelas de terra, não limpo maneira novos sites para adicionar (árvores de terreno áspero, a forma, não possível de acesso rodoviário,...). Novo Vale do sol, existem quatro áreas/níveis novos e ruas para juntos mais de 60 novas propriedades estão vinculadas a. O acampamento, um pequeno bairro francês, a Península de Starlight e o "praia-Pier" distribuídos no mar localizado aqui por exemplo. A maioria das propriedades da antiga Sunset Valley também estão no mesmo lugar com o mesmo tamanho. Assim, podemos garantir uma passagem fácil sua família ao novo Sunset Valley. Basta salvar a casa da família no arquivo da biblioteca e no New Sunset Valley.

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Mais screenshots de New Sunset Valley no facebook olhar lá!

Créditos para Simfans.de pela criação do mundo!

Mais Informações:
  1. Copie que.Arquivo Sims3Pack do mundo apenas na pasta "Documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Downloads/". No Launcher, em seguida, encontrará New Sunset Valley em "Downloads", onde você pode instalar no jogo.
  2. New Sunset Valley não substitui a Sunset Valley que vem no jogo base - se você estiver instalando New Sunset Valley,a Sunset Valley antiga é mantida naturalmente.
  3. Se você já instalou a versão "antiga" de New Sunset Valley, ela deve ser primeiro completamente desinstalada. Consulte "Downloads" e "Instalado conteúdo" o o launcher do The Sims 3 pode a primeira versão New Sunset Valley não aparecer mais, para a instalação do novo 2012 de Vale do sol para ter sucesso.
  4. Para jogar  New Sunset Valley,  são necessário ter todas as expansões e  Além disso, presume-se o último patch para o The Sims 3.


2 comentários:

O mundo New Sunset Valley está traduzido para PT-BR?

Eu instalei o mundo e não apareceu no meu jogo. Eu coloquei o arquivo Package na pasta de downloads do the sims 3 e instalei mas não mudou nada. O que eu faço?

Postar um comentário

 
;