2012/10/21

Mundo: Paris 2.0

Esse mundo é para os apaixonados por "Parri" ( como dizem os sonhadores) esse mundo é a segunda geração da cidade versão sim 3, criada pelo site: The Sims Key.

Descrição feita pelo site: 

The Sims 3 Mundial de Paris foi o projeto de primeiro mundo eo maior projeto tentada pela chave Sims.
Após EA lançou Volta ao Mundo, que nos ofereceu a possibilidade de viajar para a França, mas somente para a área rural, decidimos começar a trabalhar no urbano área.
Tentamos fazer de Paris a ser um tipo diferente de mundo, colocando o jogador em uma área diferente da jogabilidade e experimentando uma interação mais estreita com a própria cidade.
Usando este mundo, o jogador poderia ficar mais familiar e provar alguns dos sentimentos que se vivem em uma das cidades mais culturais e belas do mundo.
Sabemos que nem todos os jogadores de The Sims desfrutar de mundos que requer muita pacotes de expansão ou pacotes de outras coisas, mas ao mesmo tempo, não podemos limitar a todos os jogadores para uma cidade pouco desenvolvida, não utilizando todos os recursos oferecidos pela EA.
The Sims 3 Paris 2 , é um arquivo atualizado do Mundial de Paris em primeiro lugar, que também inclui elementos de novos pacotes de expansão como Ambições, Gerações e Pets.


Imagens:





Video:


                                            


REQUER: VOLTA AO MUNDO, CAINDO NA NOITE, AMBIÇÕES, GERAÇÕES E PETS.

(Clique aqui para fazer o download)

Criadores : Site The Sims Key

Agradeço os downloads.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;